Página Inicial

Domingo dia 16 de Dezembro de 2018 às 20h00

Espetáculo Teatral: Uma Cia Muito Louca

Domingo dia 16 de Dezembro de 2018 às 20h00

Sinopse: O ensaio é invadido por quatro personagens que, rejeitadas por seu criador, tentam convencer o diretor da companhia a encenar suas vidas. No início, o diretor fica perturbado por ter seu ensaio interrompido, mas aos poucos começa a interessar-se pela situação inusitada que se apresenta diante de seus olhos. As personagens o convidam a encenar suas vidas, mostrando que mereciam ter uma chance. Com isso, acabam convencendo-o a tornar-se autor e tentam mostrar ao diretor que suas vidas são reais.

Inspirado na renomada peça de Luigi Pirandello –

“6 Personagens à procura de um autor”

Elenco: Grupo de Iniciação da Oficina de Teatro de Monte Aprazível – Estefânia Maldonado; Julia Garcia; Hugo Campos; Antonio Figueiredo; Eduardo Gomes; Rafaela Coutinho; Idina Jansen; Gustavo Pimentel; Guilherme Lopes; Fernanda Barrena; James Michelon; Kellwyn Gonçalves; Duda Hernandes; Marina Barbosa. / Iluminação: Wolferson José de Arruda / Direção e Roteiro: Fernando Zimmer.

Classificação Indicativa: Livre

Entrada: Gratuita

Local: Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo

Rua Tiradentes, 1124, Centro, Monte Aprazível/SP

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.