Galerias de Fotos

Espetáculo Teatral: DE PARIS, UN CABALLERO

Quinta-feira dia 06 de Setembro de 2018 às 20h00

ESPETÁCULO TEATRAL: DE PARIS, UN CABALLERO
Da Cia Teatral Del Caballero de Havana – CUBA.

QUINTA-FEIRA DIA 06 DE SETEMBRO DE 2018 às 20h00.

Sinopse: “De Paris, un caballero”
José quer partir de seu país, pensa que assim poderá encontrar a felicidade. Mas antes, começa a recordar a história de um dos personagens mais populares que teve Havana, o Sr. Caballero de Paris, um imigrante espanhol que igualmente a ele, um dia decidiu partir em busca de sua terra prometida. No transcurso da história ele descobre que a felicidade não está naquele lugar que decidimos viver, se não, dentro de nós mesmos...

Ficha Técnica:
Texto e Direção: José Antonio Alonso e Irene Borges /// Ator: José Antonio Alonso /// Assessoria de Dramaturgia: Raquel Carrió e Flora Lauten /// Cenografia e Figurino: Adrián Cruz e Maykel A. González /// Iluminação: Carlos Repilado /// Edição Musical: Daniel Piña /// Máscara e Maquiagem: Pável Marrero /// Produção: Renato Modesto

O Espetáculo estará em Belo Horizonte vindo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) em parceria com o Festival de Teatro de Belo Horizonte/MG e também participará do FLIV (Festival Literário de Votuporanga/SP) Edição 2018, completará a turnê por Patos de Minas/MG, São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Indaiatuba/SP, Lençóis Paulista/SP e Monte Aprazível/SP.

Crédito Fotos: Rafael Aldana

LOCAL E RETIRADA DOS INGRESSOS:
CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”
Rua Tiradentes, 1124, Centro, Monte Aprazível/SP.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.