Galerias de Fotos

ESPETÁCULO INFANTIL: VERMELHINHOS

SÁBADO DIA 25 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 20h00

Release:

VERMELHINHOS baseia-se em A mulher que matou os peixes de Clarice Lispector para falar aos pequenos. Será o segundo espetáculo infantil a ser montado pela Companhia Hecatombe com dramaturgia de Homero Ferreira, direção de Linaldo Telles e elenco formado por Clarissa Maria e Luiz Perez. Contemplado pelo PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, Governo de São Paulo, o projeto vai passar por 7 cidades diferentes do Estado de São Paulo, fazendo 10 apresentações no total. Além de 1 Encontro – Fazendo Ideia com o dramaturgo, produtor e diretor Evandro Rigonatti, 3 Oficinas – Corpo e Partitura com o diretor Linaldo Telles e Vídeo Contações – Entrevistas com artistas atuantes no cenário infantil a ser publicado nas redes da companhia.

Sinopse:

Junto de sua casa-armário, no meio de uma praça e em tom de conversa íntima, a mulher que matou os peixes, dribla o rabugento Guarda Perseu e nos conta sobre sua relação com coelhos, gatos, periquitos, patos, pintinhos, e até mesmo ratos, lagartixas e baratas. Essa mulher vai à busca de seu perdão, numa história de amizade, peixes vermelhinhos, vários outros bichos e aperto de mão.

Ficha Técnica:

Dramaturgia: Homero Ferreira

Direção: Linaldo Telles

Elenco: Clarissa Maria e Luiz Perez

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

RETIRADA DE INGRESSO E LOCAL:

CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”

Rua Tiradentes, 1124, Centro, Monte Aprazível/SP

MAIS INFORMAÇÕES:

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.