Galerias de Fotos

DOMINGO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 20H00

ESPETÁCULO INFANTIL: MINHA INFÂNCIA

DOMINGO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 20H00

Sinopse: Há algum tempo da sua infância duradoura, uma menina chamada Lua retorna do seu antigo lar, onde começa a relembrar o quão importante foi sua vida de criança.
A peça teatral narra a história de Lua, uma menina esperta que ao completar 8 anos decide abandonar seus brinquedo no porão de casa. A narrativa não para por ai. Inesperadamente seus brinquedos ganham vida e começam a contar um pouco do que vivenciaram com Lua.

Elenco: Integrantes da Oficina de Teatro – Turma Iniciantes: Elenco: Fernanda Barrena – Julia Garcia – Estefânia Maldonado – Thainara Picolo – Nayara Gonçalves – Gustavo Messias – Hugo Batista – Júlia Alves Lemos – Leticia de Souza Borges – Maria Eduarda Hernandes / Iluminação: Wolferson Arruda / Texto e Direção: Fernando Zimmer

*CLASSIFCAÇÃO INDICATIVA: LIVRE*

*ENTRADA: GRATUITA*

*LOCAL: CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO*
Rua Tiradentes, 1124, Centro – Monte Aprazível/SP

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.