Página Inicial

ESPETÁCULO MUSICAL: NASAR – 100 ANOS DA MÚSICA RAIZ

SÁBADO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2017 – 21H00

Música centenária

Centro Cultural recebe show “100 anos da música raiz” no dia 07 de outubro com entrada franca; apresentação com cantor Nasar é uma realização da Assessoria de Cultura de Monte Aprazível, empresas Açúcar Santa Isabel, refrigerantes Poty e lei de incentivo fiscal PROAC

Da assessoria do cantor

O público poderá apreciar canções autorais e releituras de grandes clássicos da música popular brasileira, entre elas Decida  - Zé Rico, Pagode em Brasília de Tião Carreiro e Pardinho, Romaria de Renato Teixeira, Último Adeus – Trio Parada Dura, Boate Azul – Joaquim e Manuel, e também canções que serviram de referências com influencia e estilos músicas que inspiraram compositores e interpretes do universo sertanejo tais como: Amor Perfeito – Roberto Carlos, Tudo passará Nelson Ned, Será – Franco de Vita, dentro outras.

NASAR,  Barítono e produtor musical, iniciou a carreira artística em 1993, natural de Tanabi estado de São Paulo, nome de registro “Marcos Fabri” em 2016 prestando homenagem ao seu querido pai (in memoriam), o cantor passa a utilizar o nome artístico NASAR. O cantor é idealizador e vocalista do espetáculo Miscigenação”,  e do espetáculo  “Raizeiros” tributo a música raiz, espetáculo de grande sucesso em todo Brasil.

Dois pontos marcantes deste novo trabalho do cantor NASAR,  um está na produção musical e arranjos, outro ponto de destaque que se apresenta com mais intensidade, esta no estilo único da interpretação do cantor, que realiza uma linha tênue entre a música lírica e a popular, que é denominado como “Crossover Clássico” estilo pouco difundido no país, também conhecido como pop-clássico, popera ou pop operático é um gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música popular. Definido como um gênero, ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

DURAÇÃO: 1h55min

RETIRADA DOS INGRESSOS E LOCAL:

CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”

Rua Tiradentes, 1124, Centro – Monte Aprazível/SP

MAIS INFORMAÇÕES:

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.