Página Inicial

ESPETÁCULO DE DANÇA: JARDIM NOTURNO

DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 AS 20h30

Sinopse:

A companhia explora o movimento mínimo, fragmentado, estilhaçado, como se honrasse cada célula do corpo separadamente. Busca o gesto essencial, coordenado com extrema sofisticação sensorial e, ao mesmo tempo, com um olhar projetado em direção ao simples. As personagens germinam na obscuridade, confiando na noite e na sua capacidade de guardar segredos. São personagens que extraem de seus iguais a verve que perpassa seus sistemas em forma de resiliência para que progridam na precariedade do cotidiano e atravessem, ao mesmo tempo, as noites escuras da alma.

FICHA TÉCNICA: Direção e Coreografia: Mauricio de Oliveira . Intérpretes: Ivan Bernadelli / Liliane de Grammont / Rodrigo Rivera / Vinicius Francês. Iluminação: Silviane Ticher ou Raquel Balekian ou Aline Santini. Trilha Sonora: Manuel Pessoa. Figurino: Adriane Hotomi. Identidade Visual: Mauricio de Oliveira . Projeto Gráfico: Ivan Bernadelli. Direção de Produção: Radar Cultural Gestão e Projetos – Solange Borelli. Foto: William Aguiar.

*CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE*

*RETIRADA DOS INGRESSOS JÁ DISPONÍVEL: CENTRO CULTURAL

”ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”

MAIS INFORMAÇÕES:

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.