Página Inicial

ESPETÁCULO MÚSICAL: WILSON TEIXEIRA – TRIBUTO A TONICO E TINOCO

DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2015 AS 21H00

LOCAL: CENTRO CULTURAL

“ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”

Sinopse:

Influenciado pelas histórias que seu pai lhe contava desde menino a respeito da dupla, surgiu o interesse em homenagear a carreira de “Tonico & Tinoco”. Uma das duplas mais influentes e importantes da música nacional de todos os tempos apresenta um vasto repertório de sucessos que ainda emocionam e encantam gerações, além de canções que representam o lado mais genuíno do povo brasileiro como Chico Mineiro, Moreninha Linda, Feijão Queimado, entre outras. Este tributo, desde então, tem tido grande aceitação em todos os lugares onde o show é realizado.

FICHA TÉCNICA: Produção Geral: Serginho Sagitta; Técnico: Erick Santos Coelho Silva; Violas e Voz: Wilson Teixeira; Violão e Backing Vocal: Walter Bini; Baixo e Backing Vocal: Vinicius Bini Foto: Nalu Fernandes

RETIRADA DOS INGRESSOS GRATUITOS:

CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.