Galerias de Fotos

NOTÍCIAS:

18/08/2015 16:24:00 - Atualizado em 21/08/2015 15:25:00

QUASE CINQUENTA TONS DE CINZA

DOMINGO DIA 23 DE AGOSTO DE 2015 AS 20H30 LOCAL: CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO” – RUA TIRADENTES, 1124, CENTRO – MONTE APRAZÍVEL/SP.

Sinopse:

Cinqüenta Tons de Cinza no teatro se trata de uma releitura cômica deste livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.

Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.

A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar. A direção de Vitor Branco lida com o tema sem fazer críticas a ele e o resultado é uma comédia hilariante.

Texto e direção: Vitor Branco
Elenco:
Vitor Branco
Bruna Andrade
Wanderlei Grillo (participação especial)

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 ANOS

VENDA DE INGRESSOS:

R$ 20,00 – MEIA / ANTECIPADA

R$ 40,00 – INTEIRA

LOCAL DE VENDA:

SORVETERIA DO NEGO – RUA BRASIL, 657, CENTRO – MONTE APRAZÍVEL/SP

CENTRO CULTURAL "ANA MARIA CENEVIVA BERARDO" - RUA TIRADENTES, 1124, CENTRO - MONTE APRAZÍVEL/SP

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.