Galerias de Fotos

Produtora Ferreira

NOTÍCIAS:

14/08/2015 13:48:00 - Atualizado em 08/09/2015 07:59:00

ESPETÁCULO DE DANÇA - PERCURSO-ME - "OFICINA FLAMENKERA"

SÁBADO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 AS 21H00

O espetáculo “Percurso-me”, idealizado e dirigido por Cylla Alonso, marca o caminho do indivíduo naquilo que revela-se como um todo. Cada nuance do baile flamenco emerge num instante único que não se repetirá.

O rufar da percussão, a suave harmonia, o retumbar da voz, a poesia do corpo, a trajetória segue e não pode voltar a ser a mesma em seu percurso.

O sentimento díspar de cada número, apesar de surgir na arte coletiva, dá vazão à transformação individual de um sentimento verazmente humano, manifestando-se de forma única na interpretação do caminho de cada intérprete em cena.

FICHA TÉCNICA:

Direção Geral e Montagem Coreográfica: Cylla Alonso; Direção Musical e Guitarra: Gabriel Soto; Baile: Beatriz Carrazza, Carolina Moya e Cristina Santaella; Cante: Alessandra Grani; Cajon: Lucas Ruedas; Produção: Alessandro Aguipe; Técnico de Som: Carlos R. Verger; Foto: Daniel Cunha

*CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 ANOS*

*LOCAL: CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”

*RETIRADA DOS INGRESSOS:

CENTRO CULTURAL – A PARTIR DO DIA 01 DE SETEMBRO DE 2015*

Para saber mais visite e confira:

OFICINA FLAMENKERA

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.