Galerias de Fotos

12/08/2015 14:08:00 - Atualizado em 12/08/2015 15:12:00

PROJETO - CINE ARTE

DIA 16 DE AGOSTO DE 2015 AS 20H00

Estréia dia 16 de Agosto de 2015, novo projeto cultural da cidade de Monte Aprazível.

"PROJETO CINE ARTE"

Em parceria com o Centro Cultural de Monte Aprazível, vamos exibir quinzenalmente grandes sucessos do cinema em todos os segmentos, tais como Ação, Ficção, Comédia, Suspense, Terror entre outros.

Filmes que muitas pessoas não tiveram a oportunidade e assistir nas telonas, agora serão vistos ou revistos pelos fãs.

Filme de estréia do projeto:
Filme: "PULP FICTION - TEMPO DE VIOLÊNCIA" (Legendado)
Dia 16 de agosto de 2015 (Domingo)
Horário: 20:00 hrs
Local: Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Bernardo" Rua Tiradentes, nº 1124 - Centro - Monte Aprazível/SP

*ENTRADA: 1 QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL*

*OBS: APRESENTAR RG*

*CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA - 18 ANOS*

"Projeto sem fins lucrativos" - Todos os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição carente da cidade de Monte Aprazível/SP.
Contamos com sua presença.

Realizadores:
Pedro F. Silva
Rodolfo P. Silva

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.