Galerias de Fotos

QUNITA-FEIRA DIA 07 DE AGOSTO

MANHÃ: 08h00

TARDE: 13h00

LOCAL: CENTRO CULTURAL – BIBLIOTECA MUNICIPAL “DISMIER BASSO”

*ENTRADA FRANCA*

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COM FABIO LISBOA

Em “O Mistério Amarelo da Noite”

O menino está voltando sozinho para casa e, de repente, fica tudo escuro. Começa a correria, uma perseguição maluca que o leva o até o Beco Escuro. Escuridão, ruídos estranhos, medos reais e imaginários e pra salvar o dia: o Mistério Amarelo da Noite.

Fabio Lisboa é contador de Histórias profissional e palestrante há mais de 10 anos. Graduado em Comunicação Social pela ESPM e Letras pela USP, é o autor de “O Mistério Amarelo da Noite” e Co-autor de “Contação de Histórias: Tradição, Poéticas e Interfaces”. Participa de projetos em bibliotecas, escolas, ONGs, livrarias, SESCs, entre outros.

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.