Página Inicial

30/05/2014 12:11:00 - Atualizado em 30/05/2014 12:22:00

EXIBIÇÃO DE FILME: TURBO

DIA 05 DE JUNHO DE 2014 MANHÃ 08H30 AS 10H00 TARDE 14H00 AS 15H30

Sinopse: Theo (voz original de Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz original de Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz original de Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

DIA 05 DE JUNHO DE 2014

MANHÃ: 08H30 AS 10H00

TARDE: 14H00 AS 15H30

LOCAL: CENTRO CULTURAL “ANA MARIA CENEVIVA BERARDO”

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

*ENTRADA FRANCA*

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.