05/07/2024 22:15:00 - Atualizado em 05/07/2024 22:18:00 -

DE PAPEL PASSADO

Prefeitura de Monte Aprazível entrega escritura de propriedades para moradores do distrito de Junqueira; nova etapa de regularização de posse será nas próximas semanas.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Denise Pavim Miguel e dos vereadores Donaldo Paiola, Helio Poloto, João Carlos Ferreira, esteve na tarde desta sexta-feira, dia 05, no distrito de Junqueira, para a entrega das escrituras de propriedades aos moradores. A ação faz parte do programa de legalização de áreas feito pelo município que tem o objetivo de reparar e garantir que os moradores obtenham as certidões legais de posse de terrenos e casas.

Durante a entrega o Prefeito de Monte Aprazível destacou a importância deste marco para os moradores do distrito e como esta ação irá beneficiar as famílias. “Hoje é um dia de grande importância para história de Monte Aprazível, mas especialmente para a população de Junqueira. Batalhamos muito para poder entregar a escritura para as famílias, garantir legalmente o que é deles de direito. Ainda estamos na luta e em busca de regularizar as outras áreas, aqui de Junqueira, mas também de Itaíuba e garantir a justiça para as famílias aprazivelenses.”