27/06/2024 11:12:00 - Atualizado em 27/06/2024 11:19:00 -

Prefeitura adquire nova VAN para as Oficinas Culturais

A aquisição de uma nova VAN para as Oficinas Culturais desenvolvidas em Monte Aprazível/SP, no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo é um exemplo inspirador de como o apoio governamental pode impulsionar a cultura local.

A emenda parlamentar do DEPUTADO RUI FALCÃO não apenas facilita o transporte e a logística para os artistas, mas também simboliza um investimento na preservação e promoção das artes na região.

A remodelação do Teatro Octavio Peresi é outra iniciativa do nobre deputado que reflete o compromisso com o enriquecimento do nosso cenário cultural. Essas melhorias estruturais são fundamentais para que a comunidade possa continuar a desfrutar e participar de eventos culturais, fortalecendo a identidade local e incentivando a união através da expressão artística.

A gratidão da comunidade para com o Deputado Rui Falcão e a Prefeitura Municipal ressalta a valorização da cultura como essencial para o desenvolvimento social e humano.