04/06/2024 16:40:00 - Atualizado em 04/06/2024 16:42:00 -

RUAS RECUPERADAS EM MONTE APRAZÍVEL

Prefeitura de Monte Aprazível realiza mais uma etapa de recapeamento asfáltico de diversas ruas no município; investimento será de aproximadamente R$635 mil.

A Prefeitura de Monte Aprazível está realizando mais uma etapa de recapeamento asfáltico nas ruas do município. Nesta fase de obras serão recuperadas as ruas da Vila Aparecida, Jardim Renascer, Jardim Europa, Portal da Fonte e Centro.
O investimento será de R$635mil, numa parceria entre o governo municipal e o governo do estado. Orçado inicialmente acima de R$1,1 milhões, o município conseguiu reduzir os custos do recape o que irá possibilitar mais uma nova etapa de recape já nas próximas semanas.
O prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, destacou o papel da administração na recuperação de diversas ruas durante os últimos anos. “Os recapeamentos foram nossos maiores investimentos de infraestrutura. Fizemos as ruas de praticamente todos os bairros da cidade e já estamos preparando mais uma etapa para as próximas semanas. Este é o fruto da seriedade e comprometimento do nosso trabalho de toda nossa equipe com a segurança e o bem estar da população aprazivelense”, comentou Marcio Miguel.