04/06/2024 16:24:00 - Atualizado em 04/06/2024 16:28:00 -

UMA REDE INCLUSIVA PARA TODOS

A Assessoria Municipal de Educação de Monte Aprazível, em parceria com o Sistema Etapa Público, realizou durante esta semana um encontro de formação e aprimoramento dos profissionais da educação do município. Nesta etapa, monitoras, cuidadoras, estagiárias, direção de Cemeis e coordenação da educação infantil aprimoraram o acolhimento e a inclusão de alunos com o transtorno de espectro autista e demais necessidades.
O responsável pela educação em Monte Aprazível, Pedro Poloto, lembrou o projeto de inclusão dos alunos nos últimos anos. “Nós trabalhamos com o propósito de acolher e atender a necessidade de cada aluno que requer uma necessidade diferenciada e conseguimos bons resultados. Nossa rede é uma rede que acolhe e cuida muito bem, graças ao empenho e dedicação de cada um dos profissionais da educação aos quais somos eternamente gratos.”