28/05/2024 15:52:00 - Atualizado em 28/05/2024 15:55:00 -

PREFEITURA INICIA AMPLIAÇÃO DA CRECHE ENA PEIXOTO JUNQUEIRA NESTA SEMANA

Obra para ampliação da unidade terá investimento de mais de R$1,4 de recursos próprios; creche poderá atender até 120 alunos.

A Prefeitura de Monte Aprazível inicia nesta semana a primeira etapa de reforma e ampliação da creche Ana Peixoto Junqueira, no bairro do Jardim do Lago. A obra contará com investimento de R$1,4 milhões de recursos próprios e contribuíra para o aumento de alunos atendidos diariamente na unidade, de 90 para até 120 alunos.
O Assessor de Educação do município, Pedro Poloto, destacou a importância da obra para as famílias aprazivelenses, que ganharão uma unidade reformada e ampliada na região que mais tem se desenvolvido nos últimos anos. “Nós priorizamos o projeto de uma estrutura moderna para nossa creche, que irá, além de adequar os espaços já existentes, também irá aumentar a capacidade de alunos que poderemos acolher, principalmente num setor da cidade que tem crescido muito nos últimos anos.”
O chefe do executivo também destacou as ações realizadas na educação municipal. “Era imprescindível conseguirmos a reforma desta creche, uma das mais tradicionais de Monte Aprazível e que há muito tempo não recebeu a atenção devida e nós estamos conseguindo fazer esta ação em mais um trabalho que fazemos voltado para o desenvolvimento educacional de nossas crianças”, comentou Marcio Miguel