03/04/2024 17:07:00 - Atualizado em 03/04/2024 17:12:00 -

*CHOCOLATE NAS ESCOLAS*

Prefeitura de Monte Aprazível entregou aproximadamente 4200 ovos de chocolate para crianças e adolescentes das escolas no município; alunos da Etec, Apae e Capitão Porfírio também receberam a lembrança pela passagem da Páscoa.

Com direito a casal de coelhos e muita diversão, alunos das escolas e creches de Monte Aprazível receberam os ovos de chocolate, distribuídos pela Prefeitura, por meio da Assessoria de Educação. Além dos alunos da rede municipal, alunos da Apae, Escola Capitão e Etec também receberam os ovos de páscoa.
O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, ressaltou o papel desenvolvido pelo município numa data tão especial, principalmente para as crianças e adolescentes. Ainda de acordo com o responsável pela educação, a pasta mais uma vez realizou um trabalho voltado para o atendimento de todos os alunos da rede, inclusive os que necessitam de chocolate zero lactose e diet.
“Nós conseguimos mais uma vez atender toda a rede de Monte Aprazível. Com um ovo de chocolate para cada aluno, inclusive atendendo a restrição alimentar de cada um, para que todos sejam atendidos e possam celebrar esta data tão linda com a família e os amigos.”