26/09/2023 13:10:00 - Atualizado em 26/09/2023 13:18:00 - da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vicente

MEDALHA NO PEITO

Aluno da Escola Feliciano Sales Cunha recebe medalha de bronze conquistada na Olimpíada Brasileira de Matemática; competição em 2022 foi disputada por 18 milhões alunos de todo Brasil.

Foi realizada no último final de semana a Cerimônia de Premiação dos Alunos vencedores da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas, Obmep, 2022. O aprazivelense Bryan Dionízio Guarieiro, da Escola Feliciano Sales Cunha, foi um dos premiados com a medalha de bronze na edição de 2022 da competição.
O aluno da rede municipal conquistou a medalha após disputar com mais de 18 milhões de alunos de todo o Brasil, tanto de escolas municipais quanto de escolas privadas. O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, celebrou a conquista do aprazivelense e dos bons resultados conquistados pela rede municipal.
“É uma conquista muito importante para o Bryan, para toda família e consequentemente para toda nossa rede. Além da medalha nós também tivemos menções honrosas na competição que colocam a nossa rede em destaque em todo cenário nacional. É o fruto do trabalho que desenvolvemos ao longo dos anos, da capacidade e do envolvimento dos professores, alunos e família.”